A vitória de Charles do Bronxs dentro do último UFC acabou gerando uma reação até mesmo de Conor McGregor recentemente. O irlandês segue afastado das lutas da organização, sem um prazo estabelecido oficialmente para o retorno, além de toda a polêmica envolvendo o processo onde é acusado de agressão sexual em seu país natal. Mesmo assim, segue atento ao que acontece nos octógonos.
No último final de semana, por exemplo, aconteceu a edição de número 309 do Ultimate Fighting Championship. Na ocasião, várias lutas de peso se desenrolaram, como a principal, envolvendo Jon Jones e Stipe Miocic. No entanto, a melhor luta da noite acabou sendo outra, a envolvendo Michael Chandler e Charles do Bronxs Oliveira, que venceu por decisão unânime.
Por contas do duelo em questão, Conor McGregor foi para as suas redes sociais fazer comentários. Isso porque ele estava escalado para enfrentar o rival do brasileiro há muito tempo, mas depois de vários adiamentos o confronto foi cancelado. Assim, restou ao irlandês algumas piadinhas, mas também elogios para o que apresentou o antigo rival.
“Corte Michael Chandler! Brincadeira”, McGregor escreveu e depois apagou do Twitter. “Boa luta. O pequeno sujeito louco é Michael. Eu gosto deles”, publicou, posteriormente, na rede social que agora se chama X.
Conor McGregor x Michael Chandler no UFC?
Apesar da derrota para Do Bronxs, Chandler deixou claro que ainda quer encarar o rival irlandês nesse duelo tão esperado pelos fãs do UFC e do MMA no geral. “Conor e eu precisamos terminar o The Ultimate Fighter 31 — se ele voltar. Ele precisa se aposentar e simplesmente navegar em direção ao pôr do sol ou precisa voltar. Então veremos o que acontece”, declarou, após o UFC 309.