Vitor Belfort surpreende os fãs com polêmica declaração envolvendo Conor McGregor

O brasileiro Vitor Belfort acabou surpreendendo os fãs recentemente ao dar uma declaração bem polêmica sobre Conor McGregor. O lutador em questão foi um fenômeno enquanto lutava, sendo uma das grandes referências no cenário nacional. No entanto, segundo ele, ele poderia ser ainda maior do que os nomes de agora caso estivesse na ativa durante essa era.

Assim, ele citou um irlandês que fez sucesso nos últimos anos. “Eu fui aquele cara que trouxe aquela coisa (diferente). Eu fui o Fenômeno. Mas o esporte não era (como agora). Se fosse na proporção de agora, eu ia ser 10 vezes maior que o Conor McGregor. Mas não era”, disse, em entrevista ao ESPN. Além disso, outros comentários acabaram chamando a atenção sobre o europeu.

“O Conor pegou o momento do digital e viu que o segredo era o WWE. O momento foi muito a favor do McGregor, mas olha agora! Seis lutas e seis derrotas, fugindo de luta, correndo. A vida dele acabou. A única coisa que presta para ele é dinheiro e fama. Mas as pessoas querem isso, ainda admiram e querem seguir ele”, declarou Vitor Belfort.

Vitor Belfort detonou Conor McGregor

As declarações polêmicas de Vitor Belfort não pararam por aí. Isso porque ele afirmou que muitos lutadores do UFC acabam ganhando mais fama com as declarações do que com o que apresentam dentro dos octógonos, fazendo com que apareçam competições de “xingamentos”.

“Hoje tudo evoluiu. E o entretenimento acaba prejudicando o esporte. No futebol eu não sou bom se ficar falando besteira. Na luta, o Jake Paul é um dos maiores. No UFC, quantos conquistam seus lugares mais na boca que no que fazem. As pessoas querem pão e circo. Mas tem como você fazer trash talking e virar jogador de basquete? Virar um nadador? Mas tem como virar um lutador. Hoje virou um circo. Então a gente tem que tomar cuidado com o que a gente está alimentando”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.