Veja um nome que apareceu como o possível próximo adversário de Francis Ngannou recentemente, para a surpresa dos fãs. O lutador em questão voltou a ficar nos holofotes nos últimos dias, quando conseguiu ter um triunfo grandioso dentro da Professional Fighters League, a PFL. A situação mostrou que ele ainda tem muita lenha para queimar.
Dessa forma, seus fãs já estão de olho em quem pode acabar sendo um novo adversário e uma possibilidade surgiu. Recentemente o campeão peso-pesado do Glory Kickboxing, Rico Verhoeven, acabou comentando sobre a possibilidade de encarar o antigo destaque do UFC, durante o The Ariel Helwani Show, empolgando os torcedores de ambos os atletas.
“Estou pensando em um crossover há algum tempo, então adoro a ideia. É um novo desafio. Não que eu tenha terminado com os desafios dentro do Glory, mas tenho uma sequência incrível de vitórias e defesas de título e no início deste ano vencemos um torneio incrível, mas estou aberto a novos desafios. Quando falamos do pior do planeta, vamos descobrir quem é”, declarou ele, sobre Francis Ngannou.
Francis Ngannou vai lutar em qual modalidade?
Ao comentar sobre uma possível luta contra Francis Ngannou, Rico Verhoeven deixou até mesmo em aberto o estilo em que o embate poderia acontecer. Isso porque ele citou o MMA e o kickboxing, mas também não descartou uma aventura dentro do boxe.
“Há tantos sabores diferentes. Pode ser uma luta em casa e fora, uma luta de kickboxing e uma luta de MMA, que provavelmente terminará em 1-1. Mas uma luta de boxe, isso é interessante, porque é um jeito para nós dois, embora ele tenha feito duas lutas de boxe no ano passado, mas ainda é diferente e eu também luto boxe há alguns anos. Não em um nível profissional, não em um ringue, mas treinando com [o tio de Tyson Fury] Peter Fury por anos e anos”, explicou.