UFC: Valentina Shevchenko está disposta a encarar superluta

Valentina Shevchenko está disposta a encarar uma superluta dentro do UFC, deixando os seus fãs bem empolgados com a situação. Em meio à temporada de duelos da organização, diversas novidades vão surgindo, com atletas e a empresa revelando quais são os próximos passos a serem dados e foi a vez de uma destaque do feminino revelar o que vai fazer.

A atleta que é campeã peso-mosca do Ultimate Fighting Championship vinha sendo apontada como possível adversária de Zhang Weili, campeã peso-palha. No entanto, outra luta foi confirmada. Isso porque Valentina Shevchenko revelou, em entrevista à Ariel Helwani, que vai defender seu cinturão contra Manon Fiorot no UFC 315, em maio.

“Na minha perspectiva, eu sabia que iria enfrentar, defenderia meu cinturão contra Manon. Quando Weili me desafiou, pensei que poderia ser uma pequena mudança, mas quando o UFC entrou em contato com o acordo final para a luta, sim, foi o mesmo que tínhamos antes de tudo isso acontecer. Mas sim, eu acho que Weili, ela é uma ótima lutadora e ela mostrou que pode ter sucesso por muitos anos. Ela mostrou tantas lutas boas e eu só quero parabenizá-la por sua vitória recente”, declarou.

Valentina Shevchenko no UFC 315

Valentina Shevchenko também acabou comentando sobre o futuro da sua carreira e também do lado feminino do UFC. As expectativas da lutadora para o confronto que acontecerá em maio, inclusive, acabaram empolgando bastante aos seus fãs.

“Eu acho que seria [uma] luta incrível. Eu acho que seria algo que os fãs adorariam ver. (…) Eu acho que fazer essa luta, vai ser uma grande luta para todas as mulheres [no] esporte, e todas as negociações certas que têm que ser feitas levando a essa luta. Acho que é tudo o que temos para focar daqui para frente. Mas, por enquanto, vamos focar na luta que terei em dois meses em Montreal”, apontou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.