UFC pode ter “novo” Conor McGregor vindo do México, diz Dana White

Dana White acabou surpreendendo recentemente ao afirmar que pode ter um novo Conor McGregor vindo do México em breve para o UFC. Enquanto o lutador irlandês segue fora dos octógonos e ainda sem confirmação de retorno, parece que a organização mais famosa de MMA do mundo já está trabalhando para formar outro nome de grande peso.

Recentemente o grande CEO do Ultimate Fighting Championship deu uma entrevista para o Outta Pocket com RGIII. Na ocasião, aproveitou para conversar sobre a situação envolvendo o atleta irlandês. Segundo ele, um fenômeno do tamanho de McGregor é como se fosse uma espécie de unicórnio que só pode ser encontrado a cada uma dezena de anos.

“A melhor coisa sobre Conor é que todo mundo pensa que é irlandês. Quando você pensa no Dia de São Patrício, em todo o mundo, todo mundo pensa que é irlandês. A coisa irlandesa é realmente muito poderosa. E, obviamente, sua personalidade, seu carisma, e ele venceu os caras que precisava vencer para se tornar bem-sucedido. Ele é como um unicórnio. Você encontrará um Conor McGregor a cada 10 ou 15 anos”, disse.

UFC vem trabalhando forte no México

No entanto, ele já deixou claro que, mesmo com a importância do fenômeno irlandês, o UFC já está trabalhando para conseguir montar um novo atleta de grande peso. Ao ser perguntado sobre de onde ele achava que viria o próximo McGregor, Dana White não gaguejou e logo apontou que o México deve ser a terra do próximo grande destaque, já que a organização está investindo por lá.

“México. Abri um Instituto de Performance no México e já estamos começando a extrair talentos de lá. Alguns dos humanos mais malvados que já pisaram na face da Terra foram mexicanos. Há uma cultura de luta muito grande lá. Então, acho que nossa próxima grande estrela sairá do México, como esse nível de estrela”, declarou o chefão do UFC, deixando os torcedores empolgados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.