UFC: Lutador afasta possibilidade de aposentadoria e quer encarar José Aldo
Um lutador acabou deixando de lado a possibilidade de se aposentar do UFC e deixou claro que quer encarar José Aldo. O Rei do Rio, mesmo após voltar de sua aposentadoria, segue como um dos grandes destaques da maior organização de artes marciais mistas de todo o mundo, tendo em vista as grandes atuações que ainda promove, com uma carreira de peso indiscutível.
Dessa forma, inclusive, ele segue também sendo visado pelos seus adversários dentro da divisão, tendo em vista que ainda ocupa posição de destaque dentro do ranking do peso-galo, mesmo vindo de uma derrota. Agora, o lutador brasileiro acabou sendo desafiado por outro veterano que acabou de vencer uma luta, deixando no ar a possibilidade de um duelo em breve.
Davey Grant já está com 38 anos, mas, mesmo assim, segue competindo em alto nível dentro do Ultimate Fighting Championship. Recentemente, no último final de semana, o atleta esteve presente no card do UFC Tampa, onde conseguiu controlar Ramon Taveras, que é oito anos mais novo. Na ocasião, o veterano saiu com a vitória por decisão unânime dos juízes.
Veterano do UFC desafia José Aldo
Depois da importante vitória, o atleta surpreendeu com um desafio um tanto quanto respeitoso. Tentando vender seu peixe para o UFC, Grant elogiou a carreira de José Aldo e deixou claro que essa seria a luta dos seus sonhos, tendo em vista tudo aquilo que o possível adversário teria entregado para o esporte nos últimos anos. Dessa forma, pode ser que uma luta acabe surgindo entre os dois.
“Se falarmos de lutas dos sonhos, é José Aldo. Eu tenho assistido suas lutas há anos. Se eu fosse escolher alguém, sem desrespeito para ele. Ele é uma lenda absoluta do esporte. Acho que seria uma luta divertida, seria mais para agregar ao meu legado. Ele é uma lenda do esporte e só quero dividir o octógono com alguém assim depois de observá-lo por anos. Trabalhei para subir na divisão e sou muito conhecido por fazer lutas emocionantes”, declarou o desafiante.