UFC: famoso lutador pede vaga para lutar no Brasil em 2025

Um famoso lutador do UFC acabou pedindo, recentemente, uma vaga para lutar no Brasil em 2025, surpreendendo alguns fãs. O país sul-americano é um dos maiores expoentes das artes marciais mistas do mundo e isso não é novidade, tendo em vista todo o pioneirismo também visto. Agora, um jovem daqui vem fazendo certo sucesso dentro da maior organização de MMA do mundo.

Bruno Lopes estreou no UFC, no último final de semana, com uma vitória sobre Magomed Gadzhiyasulov via decisão unânime no card ‘Vegas 101’. Agora, seu objetivo é conseguir mais lutas e, inclusive, estar presente em um card no Brasil em 2025, conforme o próprio atleta acabou revelando em entrevista para a Ag Fight recentemente.

“Espero fazer mais duas lutas esse ano. E, se Deus quiser, uma (delas) no Brasil com uma torcida cheia gritando meu nome. Estou zerado, sem lesão nenhuma. Quero lutar daqui a uns três, quatro meses. Não sei a data do UFC que vai ter no Brasil, e se vai ter mesmo. Mas queria muito lutar no Brasil. Fazer uma entrada com a música lá, e a torcida gritando. Nossa, é um sonho isso. E eu vou buscar esse objetivo. Fazer mais duas lutas esse ano, e uma delas no UFC Brasil”, apontou ele.

Brasileiro avalia estreia com vitória no UFC

Além de contar seus planos para o futuro, o lutador acabou também comentando sobre a vitória importante que teve logo em seus primeiros passos dentro do octógono do UFC. Bruno Lopes ainda mandou um recado para possíveis adversários do futuro:

“Vitória na estreia. Esperei muito por esse momento. Estava bem calmo, tranquilo, consegui impor o ritmo que planejei, a estratégia, tudo dentro do planejado. Primeira vitória no maior palco do mundo. O recado que eu deixo é que não me subestimem (risos). A galera achou que ele, por estar invicto, 9-0, ser da Rússia, que o brasileiro não iria conseguir. Eu mostrei que estou pronto, que consigo subir degrau em degrau. Vamos para cima”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.