UFC define data para as negociações de transmissões

O UFC acabou definindo, recentemente, a data para iniciar as negociações referentes às transmissões dos seus eventos. O esporte é um dos mais aclamados do mundo e a organização mais famosa das artes marciais mistas é o Ultimate Fighting Championship. Assim, quando se trata de novidades sobre essa empresa, os fãs ficam bem atentos para acompanhar.

Recentemente, inclusive, foi revelado que as negociações para os contratos de transmissão serão iniciadas em janeiro. Além disso, foi apontado que a atual dona desses direitos, a ESPN, que hoje pertence ao Grupo Disney, terá três meses para acertar seu novo acordo com a organização, deixando os torcedores de olho naquilo que se desenrola.

Marca Shapiro presidente/diretor de operações da TKO Group Holdings, disse que quer que os eventos do UFC continuem no canal do Grupo Disney, se for possível, de acordo com o Kombatpress. “

“Nossa janela para negociar é exclusiva com a ESPN/Disney de 15 de janeiro a 15 de abril. Nenhuma conversa formal começou até agora e deixe-me esclarecer, é nossa intenção renovar o contrato com a ESPN e a Disney”, começou. Além disso, o diretor acabou rasgando elogios para a empresa e falando sobre sua ansiedade em tratar sobre o assunto para buscar o acordo.

Novas possibilidades abertas para o UFC

“Porque eles mostraram que fazem isso melhor. Eles entendem de sinergia, eles entendem de marketing, eles fazem um ótimo trabalho tecnologicamente com o desenvolvimento de suas plataformas, envolvendo seus consumidores e, claro, o carro-chefe da ESPN, que é seu direto ao consumidor (plataforma de streaming) está a caminho. Então, estamos ansiosos para ver do que se trata e onde podemos nos encaixar lá”, disse Shapiro.

Vale lembrar, no entanto, que ainda há várias opções em vista, já que o avanço das plataformas de streaming vem trazendo possibilidades. A Netflix, por exemplo, tem contrato com o WWE, que se fundiu, no ano passado, com o UFC. Assim, novos contratos podem ser avaliados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.