UFC: carrasco de Anderson Silva é escalado para retornar as lutas

Um carrasco de Anderson Silva no UFC acabou sendo escalado para retornar às lutas, surpreendendo a todos os envolvidos. O mundo dos esportes de alto nível é cheio de organizações que fazem os eventos acontecerem, o que é visto no MMA. Dessa forma, Chris Weidman, que acabou sendo o responsável por derrubar o império de Spider, acaba aparecendo em novas informações.

O lutador acabou anunciando sua aposentadoria do Ultimate Fighting Championship e, em seguida, acertou com a outra organização. Weidman saiu do mundo das lutas após uma derrota para Eryk Anders no UFC 310 em dezembro. Pouco tempo depois ele foi ajustado para retornar aos octógonos na GFL, em uma revanche que estava sendo planejada há anos.

“O problema é que acabei de me aposentar do UFC”, disse Weidman, na época. “Muitas pessoas achavam que eu tinha parado de lutar… Eu estava meio que aberto a outras oportunidades fora do UFC, mas elas tinham que ser boas”.

Ex-UFC teve luta cancelada e marcou um novo combate

Chris Weidman almejava retornar ao MMA em uma revanche contra o ex-adversário dos médios do UFC Luke Rockhold na Global Fight League. No entanto, a situação do lutador acabou ficando incerta, assim como a da organização, tendo em vista que alguns eventos foram cancelados. Dessa forma, o carrasco de Anderson Silva buscou outra oportunidade de competir.

Agora, uma novidade surgiu e o lutador com passagem de destaque pelo UFC competirá no Fury Pro Grappling 13 em uma luta de grappling contra o ex-destaque do Bellator, Pat Downey, no dia 23 de maio, em Atlantic City. O adversário volta após ele ter sido banido por cinco anos após uma briga com um oponente no Campeonato Mundial Sem Kimono de 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.