O UFC acabou batendo o martelo recentemente e agora as lutas para a edição de número 312, que acontecerá na Austrália, começaram a ser reveladas, para a empolgação geral dos fãs de lá e de todo o mundo. A maior organização de artes marciais do mundo sabe bem como promover seus eventos e isso já começou pensando no que acontecerá dentro de quase três meses.
Ainda há eventos de grande relevância para serem realizados pelo Ultimate Fighting Championship neste ano, como a luta pelo título do peso-pesado, que acontece neste sábado, dia 16, entre Jon Jones e Stipe Miocic. No entanto, a organização já está com os olhares também para o futuro, já planejando os cards para as promoções que acontecerão no começo de 2025.
Um evento que vem chamando a atenção dos fãs, inclusive, é o UFC 312, já que ele será realizado em Sydney, Austrália, em 8 de fevereiro. Para a ocasião, algumas confirmações oficiais passaram a surgir. Três lutas já foram confirmadas pela organização de MMA, apesar do duelo principal da noite ainda permanecer como um mistério.
UFC 312 já tem três lutas confirmadas
A primeira delas envolverá Jimmy Crute, que vai retornar depois de um ano para encarar Marcin Prachnio em uma luta de meio-pesados. Os dois vem de derrota e pretendem usar a oportunidade para se recuperar dentro do octógono.
Outro embate confirmado oficial envolve o invicto Rei Tsuruya e Stewart Nicoll. O primeiro lutador tem um recorde impressionante de 10 lutas, todas terminando com vitória, algo que será posto à prova no UFC 312, em Sydney.
Por último, Quillan Salkilld, lutador da casa que vai fazer a sua estreia dentro dos octógonos vai encarar Anshul Jubli. O segundo quer se recuperar após uma derrota. Agora os fãs aguardam pelo restante das confirmações para o evento em questão.