Tom Aspinall, que está esperando Jon Jones para uma luta, acabou sendo chamado recentemente para uma reunião no UFC. O lutador se encontrou com o diretor de negócios da organização, Hunter Campbell, e teve uma conversa positiva sobre seu futuro, conforme ele mesmo revelou em uma entrevista para o The Ariel Helwani Show.
“Tivemos uma boa refeição e conversamos sobre tudo. Hunter sempre foi extremamente pessoal e razoável comigo — não sei como ele é com outras pessoas, não sei — mas comigo e minha equipe ele tem sido nada além de hospitaleiro e fantástico. Tivemos uma reunião fantástica, tudo foi incrível, agora entendo minha posição, entendo o que a empresa está fazendo agora, e você tem que ficar ligado porque há grandes novidades chegando”, apontou.
Segundo Tom Aspinall, o encontro fez com que ele se sentisse bem otimista em relação ao que pode acontecer em seu futuro. “Depois da reunião, estou me sentindo muito otimista sobre as coisas. Estou em uma posição muito, muito, muito boa com tudo e meu futuro avançando. São tempos emocionantes, são tempos realmente emocionantes”, declarou ele.
Tom Aspinall está há meses esperando Jon Jones no UFC
Outro assunto importante tratado durante a entrevista é o tempo que Tom Aspinall estaria esperando por um duelo contra Jon Jones para unificar o título dos pesados do UFC. Atualmente Bones é o dono do cinturão linear, enquanto o atleta mais jovem está como interino. No entanto, o britânico ressaltou que só está há sete meses sem entrar no octógono.
“A pausa, não é uma pausa enorme, para ser honesto. As pessoas estão dizendo, ‘Jon Jones está atrapalhando sua carreira’ e coisas assim. Faz apenas sete meses, não é tão ruim. Não quero dizer muito, mas coisas emocionantes no futuro, com certeza”, explicou, empolgando seus fãs.