Confira alguns destaques que vão se apresentar no card preliminar do UFC 309 que os fãs podem ficar de olho, já que a promessa é de show. O grande evento que envolverá a luta entre Jon Jones e Stipe Miocic está cada vez mais próximo e, com isso, os torcedores já estão atentos com tudo que pode se desenrolar na noite que é tão esperada há meses.
O grande evento será realizado neste sábado, dia 16 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos. No local, outra luta que está chamando a atenção é a de Charles “do Bronxs” Oliveira e Michael Chandler, que não vale o cinturão, mas envolve dois grandes destaques da categoria. Mas, já no card preliminar, vários embates interessantes complementam a noite.
Lutas que podem agradar no UFC 309
Um exemplo é Chris Weidman, ex-campeão peso-médio, que já derrotou nomes históricos como Anderson Silva (duas vezes), Vitor Belfort e Lyoto Machida. Ele estará presente no UFC 309 para encarar veterano Eryk Anders em uma luta bem aguardada.
Partindo para o peso-galo, uma luta que promete bastante envolve Jonathan Martinez e Marcus McGhee. Martinez segue em alta, mesmo com a derrota para José Aldo, tendo em vista que uma derrota para o lendário brasileiro não é demérito tão grande. Do outro lado, McGhee está invicto, embalado por resultados positivos.
Já no peso-pesado, que já contará com a luta do título, entre Jones e Miocic, outro lutador de peso vai estar presente. Trata-se de Jhonata Diniz, um dos principais nomes da geração, querendo defender a invencibilidade contra o veterano Marcin Tybura, que almeja entrar no ranking.
No peso meio-médio, Oban Elliott, grande revelação do MMA europeu, também pode acabar se destacando, já que vem empilhando resultados positivos. Ele vai encarar o norte-americano Bassil Hafez no UFC 309.