O lutador Tom Aspinall acabou aproveitando a derrota de Alex Poatan para mandar um recado importante para Jon Jones. O campeão interino dos pesados vem tentando uma luta para unificar o título, mas o dono do cinturão não vem mostrando muita vontade de participar do duelo. Bones queria encarar Pereira em um duelo pesado, mas isso deve ser adiado.
Depois da derrota do Brasileiro, o campeão interino apontou, em um vídeo de reação do YouTube, que Poatan deve permanecer nos meio-pesados por enquanto. “Isso está fora de questão agora, a luta contra Alex Pereira no peso pesado ou qualquer outro peso. Acho que ele ainda pode lutar com ele no meio-pesado, mas não será por um título”, afirmou.
No entanto, aproveitando a situação, Tom Aspinall chamou Jon Jones para o duelo que vem sendo aguardado no MMA mundial. Assim, as expectativas ficam cada vez mais altas para que os dois campeões pesados entrem no octógono para um duelo, já que o britânico aproveitou para fazer uma intimação.
“Jon, só há uma coisa a fazer. Assine o contrato e vamos marcar uma data. Sei que vimos ontem à noite que Dana White estava falando, tudo está feito do lado de Jon e o UFC agora tem que encontrar uma data e um local, lugar, localização, então estamos esperando por isso. Temos boas notícias em breve, espero”, apontou.
Tom Aspinall também quer revanche no meio-pesado
Durante seu vídeo de análise da luta, Tom Aspinall também aproveitou para apontar que a trajetória do brasileiro indica uma revanche em breve. “Na minha opinião, a revanche imediata deve ser a próxima. Alex Pereira é uma estrela enorme, enorme, enorme no esporte do MMA. Enorme. Perdeu ontem à noite, perdeu o título, mas a sequência que ele vem fazendo justifica uma revanche imediata”, completou.