Suposto favorecimento de Dana White para Poatan é levantado por ex-UFC

Um suposto favorecimento de Dana White com Alex Poatan acabou sendo levantado recentemente por um antigo atleta do UFC. Apesar de ser um esporte dos ringues e octógonos, normalmente as artes marciais mistas também movimentam outras “áreas” com algumas situações que acabam se desenrolando entre uma luta e outra.

Normalmente o que acaba movimentando e promovendo bastante a modalidade em questão são as declarações dadas por atletas e ex-atletas, sejam em provocações ou desafios. Recentemente, inclusive, uma fala de um velho conhecido dos fãs acabou repercutindo bastante, deixando alguns fãs de um lutador um tanto incomodados com o que foi dito.

Desde que Alex Poatan teve seu confronto anunciado com Khalil Rountree, na luta principal do UFC 307, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, no dia 5 de outubro, alguns comentários vem surgindo sobre a situação. Isso porque alguns nomes tem comentado que o Ultimate Fighting Championship estaria “favorecendo” o brasileiro nos duelos.

Poatan vem sendo beneficiado nos adversários do UFC?

Michael Bisping, ex-campeão peso-médio e hoje comentarista do UFC, foi um que comentou sobre o caso, em seu podcast. De acordo com o antigo lutador, Magomed Ankalaev, adversário “difícil”, seria o rival ideal para que o brasileiro cale os críticos de seu talento. Caso ele saia vencedor, acabaria com esses comentários de que ele é favorecido pela organização comandada por Dana White.

“Ele é o campeão dos meio-pesados e tem responsabilidades. Queremos vê-lo contra todos os desafiantes, se ele pode vencer diferentes estilos. Ankalaev, no papel, é um desafio muito difícil e o Poatan teve um caminho meio favorável até agora. Não estou falando merd*, só dizendo fatos. Ankalaev traria um ponto de vista diferente. Se vencê-lo, calaria os críticos”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.