Revelado o REAL motivo da desistência de Fabricio Werdum no GFL

Recentemente acabou sendo revelado o real motivo que fez com que o lutador Fabricio Werdum desistisse de sua participação no GFL. A Global Fight League chegou com a proposta de abalar os pilares estabelecidos dentro das artes marciais mistas mundiais, trazendo consigo um caminhão de atletas de peso e lendários para seu card.

No entanto, como em qualquer outra organização focada nas artes marciais ou em outro esporte, alguns imprevistos podem acontecer, principalmente por machucados, afastando alguns atletas. Em exemplo recente. a empresa anunciou que o brasileiro teria desistido por conta de uma lesão.

Posteriormente, a situação toda foi explicada, indicando que o problema médico não aconteceu com ele, mas sim com seu rival programado. O próprio Fabricio Werdum indicou, em participação no podcast Mundo da Luta desta semana, que preferiu sair da disputa após a recente desistência de Frank Mir, que sofreu uma lesão e precisou cancelar a participação.

“Não vou mais lutar pela GFL”, disse Werdum. “Espero que seja um evento legal, torço por eles para que dê oportunidade a outras pessoas, para que lendas possam lutar umas com as outras mais uma vez. Quero que dê certo. Acredito que é normal que coisas assim aconteçam, indecisões, dois, três, quatro cards até a promoção dar o pontapé inicial, mas decidi não lutar”, apontou ele.

Fabrício Werdum não pretende mais lutar

Fabrício Werdum, então, revelou quais são seus planos daqui em diante, e eles não envolvem a participação em nenhuma luta profissional, seja no GFL ou em outra organização. “Voltei para casa, estou em Florianópolis agora. Mudei toda a minha agenda agora, estou voltando para minha vida sem pensar em lutar. Tenho 47 anos agora”, destacou o antigo destaque do MMA brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.