Revelação sobre última luta de Jon Jones pega os fãs de surpresa

Os fãs de Jon Jones acabaram sendo pegos de surpresa por uma revelação recente referente à última luta que o atleta protagonizou nos octógonos. Em entrevista para Joe Rogan, Gordon Ryan apontou que antes mesmo de encarar Stipe Miocic, Bones já estava treinando a dança característica de Donald Trump para comemorar uma possível vitória no confronto.

“Boa história de Jon Jones que ninguém conhece porque eu o estava encurralando para sua última luta contra Stipe, e descobrimos que Trump estaria lá. Provavelmente por uns bons 15 a 20 minutos, enquanto ele estava se aquecendo, ele estava se preparando para lutar pelo cinturão e provavelmente 20 minutos desse aquecimento foram ele apenas praticando a mecânica de como fazer a dança do Trump corretamente”, revelou.

Além disso, o atleta ainda deu mais detalhes sobre toda a preparação do campeão dos pesados para não fazer feito enquanto estava demonstrando os passos na frente do agora presidente dos Estados Unidos. “Nós, tipo, pesquisamos”, Ryan acrescentou. “Nós colocamos no YouTube, e ele estava praticando a dança do Trump no vestiário se preparando para dançar”.

Jon Jones estava preparando dança antes da vitória

Aquele evento ocorreu em novembro, no Madison Square Garden em Nova York. Stipe Miocic estava realizando sua última luta, depois de três anos e meio parado, fazendo com que a confiança do rival acabasse em alta. Acreditando que poderia vencer, então, Jon Jones ficou parte do seu aquecimento treinando a dança.

A situação, inclusive, teve o aval da sua equipe e de quem estava o acompanhando no momento, como contou Gordon Ryan. “O melhor é que estávamos todos a favor. Nós pensamos, ‘Não, as mãos têm que ficar um pouco mais altas, um pouco mais baixas.’ Então, nós o estávamos treinando enquanto ele fazia isso”, completou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.