Quem era o brasileiro ex-UFC encontrado morto nos Estados Unidos?

Saiba quem era o brasileiro com passagem pelo UFC que foi encontrado morto nos Estados Unidos da América recentemente. Um caso acabou chocando os fãs das artes marciais mistas nessa semana, tendo em vista a morte de um lutador que teve passagem pela maior organização da modalidade de todo o mundo, gerando uma grande repercussão no meio.

Trata-se de Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido pelo apelido “Guilherme Bomba”, que foi encontrado morto em Chicago, na última terça-feira, dia 15. Ele tinha apenas 38 anos de idade e também passagens por outras organizações. A informação do caso foi revelada pelo site do Combate, junto ao GE, mas a causa do óbito do lutador ainda não foi revelada.

Pessoas próximas ao lutador teriam confirmado a situação para o site. “O lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido pelo apelido “Guilherme Bomba”, foi encontrado morto em Chicago nesta terça-feira, aos 38 anos de idade. A notícia foi confirmada ao Combate.com por amigos do atleta. A causa da morte não foi revelada”, disse a reportagem do site citado.

Ex-UFC teve passagens pelo Bellator e TUF

O lutador acabou se destacando por sua participação em diversos eventos de relevância relacionados à prática das artes marciais mistas. Ele possui passagens por UFC, Bellator e The Ultimate Fighter Brasil. Pelo TUF Brasil, inclusive, ele aparece na terceira temporada do reality show, ficando na equipe de Chael Sonnen, em 2014.

Depois disso, conseguiu se mudar para os Estados Unidos, onde seguiu com a carreira no octógono. Durante a sua passagem pelo UFC, que foi breve, Guilherme Bomba fez apenas uma luta, sendo derrotado por Luke Zachrich. Outra situação que chamou a atenção sobre o lutador foi da época em que ele teve um breve namoro com a cantora Demi Lovato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.