Quatro lutas adicionais são confirmadas no card do UFC em Londres

Nesta quarta-feira (11), o UFC anunciou novos combates para o evento em Londres, que acontecerá no dia 22 de março na O2 Arena. Molly McCann enfrentará Istela Nunes em uma luta válida pela categoria peso-palha.

McCann busca se recuperar de sua primeira derrota na divisão dos 115 libras, sofrida em julho no UFC 304, onde perdeu por decisão unânime para Bruna Brasil. Antes disso, “Meatball” havia conquistado uma vitória impressionante por finalização no primeiro round contra Diana Belbita no UFC Vegas 85, em fevereiro.

Por outro lado, Nunes fará sua quinta aparição no octógono, ainda em busca de sua primeira vitória no UFC. A lutadora foi derrotada em três de suas quatro lutas na organização, incluindo uma derrota por nocaute técnico devido a lesão em apenas 34 segundos contra Victoria Dudakova, em julho de 2023.

Além desse confronto, outras lutas foram confirmadas para o retorno do UFC ao Reino Unido. Destaque para o duelo de peso médio entre Christian Leroy Duncan e Andrey Pulyaev, Alonzo Menifield enfrentando Oumar Sy em uma luta de peso meio-pesado, e Shauna Bannon contra Puja Tomar na categoria peso-palha.

Dana White fala sobre possível volta de McGregor ao UFC

Dana White falou recentemente sobre o possível retorno de Conor McGregor ao octógono do UFC. O lutador irlandês, afastado das competições há um longo período, tem ganhado destaque na imprensa por conta de polêmicas e até uma condenação judicial, mas continua sendo pauta dentro da organização.

Nas últimas semanas, McGregor foi declarado culpado em um processo civil no Tribunal de Dublin, na Irlanda, por agressão sexual contra Nikita Hand. Questionado sobre o caso durante a coletiva de imprensa após o UFC 310, no último sábado (7), Dana White afirmou não ter declarações a fazer e deixou claro que, caso McGregor volte a lutar, isso só ocorrerá em 2025.

“Qual é a minha reação [à condenação]? Se eu tivesse algo a dizer sobre o caso, já teria dito. Ele não luta aqui há quanto tempo? (risos). Bem, se ele realmente voltar a lutar, será em algum momento do ano que vem”, afirmou o CEO do UFC.

Conor McGregor, um dos maiores fenômenos comerciais da história do UFC, sempre surge como tópico nas entrevistas de Dana White. Em novembro, em conversa no programa The Jim Rome Show, White já havia comentado sobre uma possível luta do irlandês no final de 2025, embora ainda sem adversário definido.

“Essa é uma luta interessante. Acho que Conor e Chandler, ambos gostam dessa ideia. Quando Conor voltar — o que imagino que será no final do próximo ano — veremos como as coisas estarão e decidiremos quem será o adversário. Chandler e Conor McGregor é uma luta divertida. Isso é fato, e é algo que ele quer. Conversamos com frequência, umas quatro ou cinco vezes por mês, e ele definitivamente está interessado em retornar”, afirmou White na ocasião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.