Primeiro grande evento do UFC em 2025 já tem duas disputas de cinturão confirmadas

O primeiro grande evento a ser realizado pelo UFC em 2025 acabou ganhando um peso gigantesco com um anúncio recente. Isso porque a organização não ‘poupou’ e, de quebra, acabou confirmando que, durante o numerado 311, serão duas lutas valendo títulos de uma vez só, deixando os torcedores cada vez mais ansiosos com aquilo que está por vir.

Recentemente o Ultimate Fighting Championship confirmou situações que empolgaram bastante os torcedores pensando no primeiro numerado a ser realizado na próxima temporada. Isso porque serão disputados dois cinturões na mesma noite. Primeiro, Islam Makhachev vai defender o título do peso-leve. Enquanto isso, Merab Dvalishvili tentará manter o cinturão do peso-galo.

“O cinturão peso-leve estará em jogo no primeiro evento numerado de 2025. Dana White anunciou que o campeão Islam Makhachev vai em busca da quarta defesa de cinturão e enfrenta Arman Tsarukyan na luta principal do UFC 311, dia 18 de janeiro em Inglewood, Califórnia. (…) O cinturão do peso-galo estará em disputa na penúltima luta da noite, quando o campeão Merab Dvalishvili tentará defender seu título pela primeira vez no confronto contra Umar Nurmagomedov”, disse o anúncio.

Duas lutas por cinturão na mesma noite de UFC

Vale lembrar que o duelo entre Islam Makhachev e Arman Tsarukyan será o segundo entre eles. O atual campeão levou a melhor na primeira vez em que se encontraram, o que aconteceu durante o UFC São Petersburgo, em 2019, na estreia do armênio na organização. O embate foi considerado a “Luta da Noite”, gerando bônus aos dois.

Na outra disputa de título, Merab vai fazer sua primeira defesa, depois de conquistar o cinturão em cima de Sean O’Malley por decisão unânime no UFC 306. Enquanto isso, Umar vem de três vitórias rápidas e uma por decisão unânime, querendo se provar e assumir o posto de campeão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.