Presidente da PFL quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo nomes do Bellator

O presidente da PFL acabou quebrando o silêncio recentemente sobre as grandes polêmicas envolvendo nomes do Bellator. A fusão entre as duas empresas não vem tendo uma repercussão tão boa assim. Recentemente, inclusive, Patricio Pitbull foi liberado após várias reclamações públicas de falta de lutas e de diminuição em valores de contato dos atletas.

Donn Davis, presidente da PFL e da Bellator, que estão unidas, em conversa com Mike Heck durante uma sessão do Town Hall com o MMA Fighting, comentou sobre a situação:

“Respeito total, ponto dois, nós o queríamos aqui. Então, estávamos tentando descobrir uma maneira de ele estar aqui. Ele pediu sua liberação por vários meses? Não. Estávamos trabalhando em uma maneira de ele ficar aqui por vários meses. Mas por várias semanas ele disse: ‘Não acho que vai dar certo e quero ir’? Sim. Então por que, no final das contas, eu fiz isso? Porque ele não queria estar aqui.

Depois das afirmações, porém, o próprio Pitbull foi ao seu X novamente para rebater os comentários de Davis: “Você nunca disse ‘lute por nós desta vez e nós o deixaremos ir’. Você disse que meus 15 anos no Bellator forneceram valor para eles e agora você queria que eu fornecesse valor para a PFL. E Pete disse que você exerceria todos os direitos legais que vocês tinham para me impedir de ir para a competição.”

Presidente do PFL responde comentários

Ainda durante a mesma entrevista, o presidente da PFL deixou claro que só vai manter os nomes que quiserem estar na organização. “O trabalho do lutador é defender a si mesmo. O máximo, a maioria das lutas, o que eles querem hoje. Essas são as dinâmicas. É sempre isso que está acontecendo. … Mas, especificamente, queremos que todos os lutadores que queiram estar aqui”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.