A presença de Dana White no evento que comemora a vitória de Donald Trump acabou mostrando a grande amizade entre os dois. O mais novo presidente eleito dos Estados Unidos teve confirmada a sua vitória recentemente e, com isso, vários famosos acabaram comemorando com a situação. Mas, no entanto, alguns deles acabaram se destacando mais que os demais.
Como foi o caso do presidente do Ultimate Fighting Championship, mais conhecido como UFC. O chefão do MMA mundial já tinha declarado apoio para a candidatura do amigo e, agora, esteve junto na comemoração do título. Durante o evento de comemoração, inclusive, Dana White foi o único, fora os eleitos e as mulheres deles, no palco na hora do discurso do Trump.
“Ninguém merece isso mais do que ele e ninguém merece isso mais do que sua família. É isso que acontece quando a máquina vem atrás de você. O que você tem visto nos últimos anos, é assim que parece. Não conseguiram pará-lo, ele continua em frente, ele não desiste. Ele é o homem mais resiliente e trabalhador que já conheci na minha vida”, declarou o presidente do UFC, em discurso.
Dana White teve lugar de destaque na comemoração de Trump
A amizade de ambos os empresários, inclusive, é grande, tendo em vista que o republicano chegou até mesmo a participar de eventos no passado, sendo uma figura frequente no UFC e também no WWE, que hoje é comandado pela mesma empresa. Dana White, inclusive, esteve presente com Trump e Elon Musk na Flórida, onde acompanharam a apuração dos votos.
Na comemoração da vitória, inclusive, o discurso do chefão do Ultimate surpreendeu. “Sua família é formada por pessoas incríveis. Isso é carma, senhoras e senhores. Ele merece isso. Eles merecem como uma família. Obrigado, América. Tenham uma boa noite”, completou White.