Popó acabou revelando, recentemente, que ainda falta uma coisa para que ele possa se aposentar de vez dos ringues brasileiros. O esportista já terminou a sua carreira há algum tempo, mas, nos últimos anos, vem promovendo diversos eventos importantes. No final das contas, inclusive, parece que ele ainda não está se aproximando tanto assim da sua última vez em ação.
O Fight Music Show 5 está se aproximando e, na ocasião, o boxeador vai entrar no ringue mais uma vez para uma disputa de exibição. No entanto, apesar de muitos acharem que essa pode ser a despedida do atleta do evento, isso não deve acontecer ainda. Isso porque ele já deixou claro que ainda falta uma situação para que ele possa cumprir sua palavra por completo.
Popó tem mais uma luta em mente
Durante coletiva no “Influent Summit”, ocorrido na São Paulo Expo, por conta do Fight Music Show 5, Popó revelou que ainda não vai se aposentar de vez, tendo em vista que ainda está devendo uma luta contra Pablo Marçal, candidato a prefeito na cidade citada. Ele ainda citou o episódio da cadeirada de Datena para brincar sobre o assunto.
Eu não posso falar que essa será uma despedida [dos ringues] porque prometi dar uma cadeirada em Pablo Marçal. Eu não tenho como me despedir dos ringues sem lutar com um cara me desafiou. Ele diz que é maratonista, fisiculturista, piloto de helicóptero, ironman… quando alguém desafia, paga as consequências. E ele vai pagar, com certeza. O Datena já tá amassando ele
Confira as lutas confirmadas no evento:
Popó x Jorge ‘El Chino’ Miranda
MC Livinho x Fe Alves
Luiz Otávio Mesquita x Nego do Borel
Lucas Viana x Hadballa
Thomaz Costa x Lucas Penteado
Reyphysique e Capial x Pobre Loco e Jr. Dublê
Esquiva Falcão x Morramad Araújo
Iago Freitas x Paulo Roberto