Polêmicas estão deixando Conor McGregor com dificuldade de ganhar mais dinheiro

As polêmicas recentes com certeza estão atrapalhando os negócios de Conor McGregor, tendo em vista as acusações sérias que surgiram. Nos últimos dias, o lutador irlandês voltou para o foco das notícias mundiais por conta da sua condenação em um caso de agressão sexual contra uma mulher, em seu país natal, que teria acontecido em 2018.

Na ocasião, um júri civil concedeu à vítima cerca de 250.000 euros (aproximadamente R$ 1,5 milhão), após considerar McGregor responsável por agressão, segundo o Serviço Judicial da Irlanda. No entanto, além dos valores que ele vai ter que desembolsar para a compensação à mulher, ele ainda acabou tendo mais problemas, já que algumas marcas não querem mais ser associadas com ele.

Marcas cortam relações com McGregor

Recentemente foi anunciado que os proprietários da marca de uísque Proper No. Twelve, que hoje pertence à Proximo Spirits, estão cortando as relações comerciais que tinham com o lutador do UFC, afirmando que não pretende mais relacionar sua marca ao atleta.

“Desde 2021, a Proximo Spirits é a proprietária de 100% do Proper No. Twelve Irish Whiskey. No futuro, não planejamos usar o nome e a imagem do Sr. McGregor no marketing da marca”, publicou a empresa, em um comunicado recente.

Além disso, o IO Interactive anunciou que removeu o atleta do jogo Hitman: World of Assassination, tendo em vista a condenação judicial contra o antigo fenômeno do UFC, que não entra nos octógonos há um longo período.

“Tendo em conta a recente decisão judicial relativa a Conor McGregor, o IO Interactive tomou a decisão de cessar a sua colaboração com o atleta, com efeitos imediatos. Levamos este assunto muito a sério e não podemos ignorar as suas implicações. Consequentemente, começaremos a remover todos os conteúdos com o Sr. McGregor das nossas lojas a partir de hoje”,

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