Patrício Pitbull toma decisão e diz SIM para luta com José Aldo

O lutador Patrício Pitbull acabou tomando a decisão e concordou com a realização de uma luta com o outro brasileiro José Aldo, caso o UFC deseje colocar os dois frente a frente em um octógono. A declaração foi dada pelo atleta durante uma entrevista recente ao MMA Fighting. Na ocasião, apesar de afirmar que não deseja encarar o conterrâneo, ele aceitaria o duelo.

“Eu não tenho esse desejo de lutar contra Aldo, nada disso, mas pelo contexto, se uma oferta vier do UFC, eu ficaria feliz em aceitá-la. Acho que é uma luta que, se não acontecer, deixaria um gosto tipo, ‘Caramba, eles não lutam um contra o outro há tanto tempo como campeões peso-pena'”, explicou o brasileiro.

José Aldo x Patrício Pitbull, quem é maior?

Na ocasião, Patrício Pitbull também apontou que há uma discussão sobre quem conseguiu maior destaque dentro do UFC, envolvendo os dois brasileiros. Dessa forma, mesmo não querendo encarar o conterrâneo, essa seria a melhor maneira de ‘tirar a prova’ em relação à situação. Confira o que disse o lutador:

“Para Aldo e as pessoas no UFC, todos têm certeza de que ele é o melhor peso-pena de todos os tempos, mas algumas pessoas que conhecem lutas [dizem]: ‘Também tem Patricio, e talvez ele possa estar lutando pelo título de quem é o maior’. (…) Acho que a melhor maneira de resolver isso seria em uma luta. Sabemos que isso não determinaria quem foi o melhor ou quem fez mais, mas em uma luta pelo menos teríamos uma resposta, saberíamos quem pega fogo primeiro, e o vencedor deixaria uma grande marca”.

José Aldo possui um grande currículo dentro do UFC, mas Patrício Pitbull não fica muito atrás, tendo em vista tudo que ele produziu dentro dos ringues de outras organizações. O atleta ganhou cinturões no peso-pena e no peso-leve no Bellator, e até derrotou o campeão peso-pena do RIZIN, Kleber Koike.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.