Patrício Pitbull terá “filho” no mesmo card no UFC 314

Patricio Pitbull, novato no UFC, compartilha o card com seu rival de longa data Michael Chandler pela primeira vez desde o confronto no Bellator de 2019, e está empolgado para “fazer história”.

No Bellator 221, Pitbull surpreendeu Chandler ao nocauteá-lo em 61 segundos, conquistando o título de duas divisões e vingando seu irmão Patricky Pitbull de maneira espetacular em Rosemont, Illinois. No entanto, após a luta, Chandler deixou a organização para se juntar ao UFC.

Pitbull seguiu sob contrato com o Bellator, onde venceu sete de suas oito lutas seguintes na categoria peso-pena, antes de solicitar sua liberação da PFL no início de 2025. Agora, o brasileiro está prestes a enfrentar Yair Rodriguez no UFC 314, antes de Chandler lutar contra Paddy Pimblett no co-evento principal do evento de 12 de abril em Miami.

Em entrevista ao site MMA Fighting após assinar com o UFC, Pitbull celebrou o fato de ter sido recebido por um peso-pena de alto nível no UFC, e ainda mais, antes da luta de Chandler.

É a primeira vez na história que pai e filho brigam no mesmo dia”, brincou Pitbull.

Duelo com Chandler no UFC?

Ele também afirmou estar disposto a lutar em qualquer divisão entre o peso-galo e o meio-médio, se a oportunidade for justa, deixando a porta aberta para uma possível revanche no peso leve contra Chandler no futuro.

Chandler, por sua vez, venceu duas das seis lutas que disputou no UFC, com derrotas para Charles Oliveira e Dustin Poirier nas suas aparições mais recentes.

Eu sempre terei o desejo de vencê-lo”, disse Pitbull sobre Chandler, ao comentar sobre o encontro com o rival durante a semana da luta em Miami. “Eu o respeitarei, é claro. Somos atletas. Tenho respeito. Depois do nocaute, fui lá apertar a mão dele e tudo. Mas meu desejo de lutar com ele continuará até que sejamos vovôs [risos].”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.