Os possíveis novos locais dos eventos do UFC vem chamando bastante a atenção dos fãs da modalidade que só cresce ao redor do planeta. O Ultimate Fighting Championship segue sob o comando de Dana White, que já deixou claro que o foco da organização é continuar crescendo e se expandindo, além de ir até os lugares onde ninguém nunca conseguiu ir anteriormente.
Assim, eventos de peso estão marcados para acontecer em lugares como Paris, Abu Dhabi, Edmonton e Macau. No entanto, na próxima temporada, a intenção é que os destinos sejam ampliados cada vez mais, para chegar em lugares onde o esporte ainda não foi. Os prováveis espaços que vão receber cards de peso, no entanto, acabaram não sendo revelados ainda.
Mas, se depender do CEO do UFC, a organização deve se estender bastante, sempre procurando ampliar seus números de lutadores e de eventos, promovendo cada vez mais situações de destaque para os fãs das artes marciais mistas. “Adoro ser o primeiro. Adoro fazer coisas que as pessoas acreditam que não podem ser feitas”, disse White durante uma recente live que fez em seu Instagram.
UFC deve ser expandido para novos locais
Vale ressaltar que, durante a pandemia da Covid-19, o esporte já se movimentou de forma histórica, mantendo competições de portas fechadas, sem fãs presentes, em locais como a Ilha Yas em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Já nos Estados Unidos, o UFC Apex em Las Vegas tinha uma bolha própria. Assim, os eventos ficaram “limitados”, o que impediu a expansão.
Mas, agora, a expectativa é que Dana White leve o UFC para os mais distintos locais ao redor do globo, tendo em vista que o Apex passará por uma reforma e deve ficar alguns meses parado. Agora, os fãs ficam no aguardo para saber para onde que os eventos da maior organização de MMA do mundo podem ir nas próximas temporadas.