Mike Tyson exalta Dana White e fala sobre chegada do chefão ao boxe

Mike Tyson acabou surpreendendo recentemente e exaltou Dana White, além de comentar sobre a entrada do CEO do UFC no boxe. Os esportes das lutas acabaram ganhando novas proporções nas últimas décadas, assumindo um papel importantíssimo dentro do cenário mundial, principalmente as artes marciais mistas, que eram tão criticadas no passado.

Isso aconteceu, principalmente, por conta da abordagem da administração do UFC e de Dana White na promoção das lutas e eventos. Sendo assim, enquanto o CEO do Ultimate acaba se posicionando sobre uma possível entrada na promoção de lutas de boxe, um dos maiores nomes da modalidade acabou aparecendo para dar seu veredito sobre o caso.

Em entrevista ao podcast It Is What It Is, Mike Tyson apontou que as partes combinam. “Essa será a melhor coisa que aconteceu ao boxe, assim como ao UFC. Se você está no UFC e se alguém está vaiando a luta, você não verá esse cara. A próxima luta dele será em algum lugar de Dakota do Sul. Só lutas boas. Se você não tiver uma boa luta, nunca mais verá esse cara”, declarou.

Em suas avaliações, o esportista aposentado acabou comentando sobre a importância de boas lutas para a manutenção dos atletas em destaque e também para o desenvolvimento do evento. “Não é como no boxe, ‘Esse cara vai lutar no mês que vem de novo? Não queremos ver isso.’ … se alguma luta for ruim, você não volta mais para o UFC, nunca mais verá esses caras”, declarou.

Mike Tyson também previu a próxima luta

Outro assunto tratado pelo atleta foi a luta com Jake Paul. Mas, ao ser perguntado sobre o nível do adversário, Mike Tyson foi comedido. “Não sei. Ele melhorou desde a primeira vez que lutou. Eu o iniciei, iniciei Jake. Deixei que ele lutasse no meu undercard há quatro anos, ninguém sabia quem diabos ele era. Então eu o iniciei e, muito provavelmente, parece que vou finalizá-lo”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.