Miesha Tate topa mudar os planos para ter cinturão do UFC

A lutadora Miesha Tate acabou topando uma mudança de planos para conseguir ter o cinturão do UFC muito em breve. A atleta não entrou no octógono no último ano por conta de fatores como lesões persistentes, maternidade e expansão de seu império empresarial. Mas agora está com um planejamento para voltar a ter em mãos o título da organização, o que incluiria uma vitória sobre Yana Santos.

“Um ano ideal é vencer esta luta, vencer outra luta e estar clamando por uma disputa pelo título. Quero essa reviravolta o mais rápido possível porque sinto que estou aqui para um bom momento, não por muito tempo, então estou tentando fazer isso acontecer neste ano. Vamos ver o que acontece. Este é o meu ano, sinto que ou faço isso acontecer ou não”, disse Tate ao MMA Fighting.

Apesar da vontade de brigar por um título, um assunto vem sendo delicado nesse cenário. Isso porque o planejamento da atleta terá que ser alterado caso ela queira mesmo conseguir o cinturão, já que sua amiga, Julianna Pena, é a atual campeã e teria que se enfrentada, o que não é da vontade de Miesha Tate neste momento.

“Eu idealmente não quero ter que lutar com Julie por um título porque somos amigas e temos uma longa história e eu tenho muito respeito e amor por ela”, disse Tate. “Ela fez muito por mim no início da minha carreira. Ela estava lá, ela era um corpo, ela sempre estava no jogo. Sou muito grata pelas contribuições que Julie fez para minha carreira”.

Miesha Tate lutaria contra amiga pelo cinturão do UFC

Dessa forma, Miesha Tate apontou que, por seus objetivos no UFC, teria que lutar contra uma amiga, mesmo que isso não seja sua vontade. “Eu espero que ela tenha o mesmo entendimento de que isso não é pessoal. Isso é amizade à parte. Isso são apenas sonhos e aspirações e o que não. Eu lutaria com Julie por um título? Sim, eu lutaria. Se for isso que importa, então eu lutaria”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.