Michael Chandler faz declaração inacreditável sobre Charles do Bronxs

O lutador Michael Chandler acabou fazendo uma declaração inacreditável sobre Charles do Bronxs após levar uma surra do rival. Os dois lutadores estiveram presentes no card do UFC 309, quando o brasileiro teve uma apresentação irretocável e conseguiu a vitória. Depois disso, o norte-americano apareceu em entrevista a Ariel Helwani, onde fez comentários bem controversos.

Ele afirmou que venceria o brasileiro em 9 entre 10 cenários. “Não estou feliz com meu desempenho. Eu me daria uma nota dois de 10. Não posso exagerar o quão horrível foi esse desempenho, ou o conjunto de circunstâncias que foram depois daquele primeiro round, em comparação com a minha visão do que sou capaz. Acredito que venço Charles Oliveira nove vezes em 10”, declarou.

Na mesma ocasião, Michael Chandler também acabou sendo realista, tendo em vista que não apresentou um desempenho nada positivo dentro dos octógonos e, ainda por cima, já foi derrotado duas vezes enquanto duelava contra Charles do Bronxs.

“Obviamente, perdi para ele duas vezes agora. Duas em duas. Tenho uma taxa de derrota de 100%, então entendo por que as pessoas podem reclamar disso, revirar os olhos, mas estou tão infeliz com meu desempenho. Estou tão animado para ficar saudável e estou tão animado para dar aos fãs, meus apoiadores e todos os outros o desempenho que eles merecem”, disse o atleta.

Michael Chandler avalia derrota para Charles do Bronxs

Ele ainda rebateu as acusações de movimentos ilegais na luta contra Charles do Bronxs.

“Um pouco dos comentários, quando se trata de algumas das coisas que eles estavam dizendo. A interpretação errônea do que é a parte de trás da cabeça pelas regras unificadas do MMA. A interpretação errônea do que é ‘agarramento na gaiola’ e algumas coisas diferentes. É tudo água passada neste momento, mas mais do que tudo, sou um cara honesto. Tento viver bastante cheio de integridade e cheio de honestidade e uma narrativa que foi pintada não é muito interessante para mim”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.