O UFC já encerrou as atividades em 2024, com isso muitos fãs e especialista já começam a bolar a lista de grandes lutas que querem ver na organização em 2025. Pensando nisso, o ex-lutador e agora comentarista, Michael Bisping, não ficou em cima do muro e revelou qual luta gostaria de ver na organização no próximo ano.
Antes de qualquer coisa, Bisping já disse que sua luta sonhada para 2025 é o duelo de unificação do título dos pesos pesados entre Jon Jones e Tom Aspinall: “Jones vs. Aspinall é imperdível”, afirmou Bisping em seu canal do YouTube. “Essa é a grande luta de 2025. Os verdadeiros fãs querem ver o campeonato indiscutível dos pesos pesados.”
CEO da organização, Dana White também sonha com o duelo
O CEO do UFC, Dana White, compartilha dessa opinião. “Acho que é provavelmente a maior luta da história dos pesos pesados e uma das maiores da empresa”, declarou após o evento final do UFC de 2024. Jon Jones defendeu seu título contra Stipe Miocic no UFC 309, enquanto Aspinall venceu Curtis Blaydes para manter o título interino.
Irmão de Topuria vai estrear no UFC
O UFC ganhará uma nova dupla de irmãos competindo em suas fileiras. Aleksandre Topuria, irmão do campeão peso-pena Ilia Topuria, fará sua estreia no UFC 312 contra Cody Haddon, no peso-galo.
Aleksandre, 28 anos, possui cartel de 5-1 e não compete desde maio de 2023. Ele assinou com o UFC em agosto após ajudar seu irmão a conquistar o cinturão. Cody Haddon, 26 anos, chega ao UFC com cartel de 8-1, vindo de uma vitória no Contender Series. O UFC 312 ocorre em 9 de fevereiro, na Qudos Bank Arena, em Sydney, na Austrália.