Mesmo nível do UFC? Dana White resolve fazer comparações e dispara contra o PFL

Recentemente Dana White acabou respondendo sobre as comparações envolvendo o UFC com outra organização famosa de lutas, o PFL. Atualmente o Ultimate segue como a maior organização de artes marciais mistas de todo o mundo, mas, a essa altura, um adversário de peso acabou aparecendo? Pelo menos é isso que está sendo afirmado em entrevistas.

Recentemente o cofundador do Professional Fighters League, Donn Davis, falou com o MMA Fighting e afirmou, sem dar muitos detalhes, que o PFL: Battle of the Giants, que contou com a vitória de Francis Ngannou sobre Renan Ferreira, teria superado todo os números da outra organização no ano.

“Este evento, pela nossa pesquisa, superou todos os números de audiência de todos os eventos do UFC este ano e ficou muito, muito perto do Ring of Fire”, disse Davis, chamando bastante a atenção. Após um evento Power Slap em Abu Dhabi, o CEO do UFC, Dana White, com um “caderno de métricas”, acabou respondendo e não foi da forma mais amigável possível.

“A PFL deveria manter o UFC longe da boca deles. Eles não conseguem nem lidar com a Power Slap. A Power Slap destrói a PFL. É estranho você ter me feito essa pergunta porque eu acabei de ter alguns papéis aqui”, declarou o chefão.

Dana White compara UFC a PFL após polêmica

Depois de comentar sobre uma série de estatísticas em que o Power Slap teria de vantagem contra a PFL, Dana White finalmente acabou fazendo aquilo que os fãs desejavam e fez um comentário envolvendo o Ultimate. Segundo ele, o evento 84 em Las Vegas já teria passado a organização rival.

“Eu poderia continuar falando por um mês aqui. Então, se você quiser saber o que ele disse sobre o UFC, eu tenho uma lista de coisas para fazer, mas deixe-me começar com isso: o UFC Vegas 84 no APEX os derrotou”, disse White. “Esse cara nem deveria mencionar o UFC”, seguiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.