Mesmo após perder para Alex Poatan, Khalil Rountree acabou recebendo uma grande moral do chefe Dana White, para a surpresa dos fãs. Os dois lutadores protagonizaram uma das lutas mais impressionantes de todo o ano, em uma troca grande de golpes, mesmo com um deles sendo franco favorito para vencer o duelo em questão.
O UFC 307 aconteceu no final de semana passado, mas o que se desenrolou dentro dos octógonos ainda vem chamando a atenção dos torcedores. Isso porque a coragem empenhada dentro do embate chamou bastante a atenção de todos que acompanham o esporte, inclusive do chefão, que rasgou elogios até mesmo para quem foi derrotado na atração principal do evento.
Em entrevista coletiva com a imprensa, após o UFC 307, Dana White acabou exaltando tudo aquilo que Khalil Rountree fez dentro do octógono. Isso porque, mesmo enfrentando Alex Poatan, que é um verdadeiro fenômeno, o norte-americano não mostrou medo e foi para cima, tentando vencer o embate e mostrando o que a organização e os fãs gostam de ver.
“Que luta incrível! Khalil é outro nível de cara durão. Você tem que respeitar esse cara. Sabíamos que seria uma luta f***. Você nunca pode medir o coração. Ele não teve medo desde o primeiro round. Khalil foi lá e começou a lutar no minuto em que o gongo tocou. Sem medo, sem nervosismo. Se ele teve, não demonstrou. Ele foi com tudo contra um dos caras mais perigosos de todos os tempos e começou a trocar com ele. Foi incrível”, declarou o CEO do Ultimate.
Khalil Rountree é elogiado por Dana White em coletiva
Com esses elogios todos, parece que Khalil Rountree não cairá tanto assim de moral mesmo após a derrota, deixando seus fãs na expectativa de que ele possa ser colocado em mais grandes lutas no futuro próximo da organização.