Merab Dvalishvili tira onda com Sean O’Malley e faz promessa para possível revanche no UFC
Merab Dvalishvili não quis nem saber e acabou tirando uma grande onda com Sean O’Malley ao comentar sobre uma revanche no UFC. Desde que o título do peso-galo trocou de mãos, no UFC 306, uma revanche vem sendo comentada e, dessa vez, um dos envolvidos acabou se manifestando e não poupou palavras.
“Estou dentro, 100 por cento. Quando vi a primeira vez que ele queria fazer uma revanche, eu disse vamos lutar em novembro. Mesmo que eu esteja aqui, trabalhando com o UFC, posso lutar com ele — sei que ele não está pronto agora, mas é por isso que eu disse a ele para lutarmos em novembro”, declarou Merab Dvalishvili, em um episódio do The Ariel Helwani Show.
Além disso, o lutador acabou se soltando e lançando provocações, afirmando que, depois da vitória “com calma” na primeira vez que lutaram, o próximo embate seria diferente. Dessa forma, surgiu até mesmo a promessa de “destruição” do adversário durante uma nova revanche, algo que deixou os fãs bem empolgados e atentos ao que se desenrola.
“Nós já lutamos, e eu conheço seu jogo, seu poder, tudo, sem problemas. Posso lutar com ele de volta e agora não vou beijá-lo, vou finalizá-lo e vou cuidar dele. Eu vou com calma com ele na primeira vez, então desta vez vou destruí-lo”, disse o atual campeão.
Merab Dvalishvili promete finalizar Sean O’Malley em eventual revanche no UFC
Os comentários continuaram e Merab Dvalishvili afirmou que não demoraria para acabar com um eventual novo duelo. “Dessa vez, vou tentar finalizá-lo cedo. Eu estava tentando finalizá-lo no quinto round, mas não funciona dessa forma. Dessa vez, vou finalizá-lo cedo. Agora ele está dizendo que quer me finalizar ou que fará melhor, OK, isso me interessa mais se ele fizer isso. Se as pessoas estiverem interessadas, estou dentro”, declarou.