Conor McGregor acabou sendo condenado recentemente em uma ação civil em que estava sendo acusado de estupro. Dessa forma, o antigo campeão do UFC vem se manifestando com certa frequência e, agora, acabou admitindo um arrependimento nas ações do dia em que o crime teria acontecido, mas por conta da traição, alegando que toda a ‘relação extraconjugal’ foi consensual.
Recentemente o lutador irlandês foi declarado culpado na Justiça do seu país natal por cometer agressão sexual contra Nikita Hand. Durante o julgamento, a vítima apresentou depoimentos dela e de médico e psicólogo que corroboraram com a sua versão, fazendo com que o júri determinasse a condenação de McGregor, o que não agradou ao atleta que seguiu se manifestando depois do caso.
“As pessoas querem ouvir de mim, mas eu precisava de tempo. Eu sei que cometi erros. Seis anos atrás, nunca deveria ter respondido às investidas dela. Deveria ter encerrado a festa. Nunca deveria ter traído a mulher que eu mais amo no mundo. Isso é tudo culpa minha. Por mais que me arrependa disso, tudo que aconteceu naquela noite foi consensual e todas as testemunhas presentes prestaram juramento”, disse.
McGregor alegou que vai apelar da decisão
Durante as declarações que deu nas redes sociais, o lutador ainda informou que pretende apelar da decisão que o considerou culpado. Por último, afirmou inclusive que estaria voltando para a academia pensando em um retorno ao mundo das lutas que estava sendo cotado para acontecer em breve, antes da condenação.
“Instruí minha equipe jurídica a apelar contra essa decisão. Não posso voltar atrás e vou seguir em frente. Sou mais do que grato pela minha família, amigos e fãs ao redor de todo o mundo que permaneceram ao meu lado. É isso, sem mais. Voltando à academia, as lutas me esperam”, completou McGregor, em sua conta do X, antigo Twitter.