Lutador pega de surpresa ao revelar estar drogado em luta do UFC

Um lutador acabou pegando todos de surpresa ao revelar que estava drogado durante toda a sua preparação para uma luta no UFC. Ao que tudo indica, mesmo dentro dos esportes de alto nível, há espaço para que os atletas consigam levar a vida assim como eles desejam, o que, em alguns casos, pode envolver o consumo desenfreado de maconha na semana que antecede um duelo.

O caso em questão foi o de Kevin Holland, que deu uma entrevista recente ao MightyCast. Na ocasião, contou ao apresentador Demetrious Johnson que ficou ‘alto como uma pipa’ (high/termo em inglês para chapado, que significa alto) durante toda a sua preparação para a luta do UFC que fez contra Marvin Vettori:

“Na luta contra Marvin Vettori, eu estava chapado como uma pipa. Não durante a luta, mas durante toda a semana, eu estava chapado como uma pipa. Cinco rounds não pareceram uma merda daquela vez. A luta com Derek Brunson, eu estava todo preocupado, tipo, caramba, mano, não vou fumar tanto porque tenho cinco rounds, então não quero f*der com meus pulmões”, iniciou.

Depois, apontou que, apesar de toda aquela preocupação, não valeu a pena, tendo em vista que ele tinha perdido a luta. “Primeira vez fazendo cinco rounds em uma luta do UFC, pode durar tanto, ele quer lutar e essas coisas, então eu fiquei tipo, não vou fazer isso. Então eu fiquei tipo, me estressei sem motivo, ainda perdi a porra da luta”, contou.

Lutador do UFC revela consumo de maconha

Depois disso, Holland indicou que a sua preocupação acabou e ele fumou o quanto queria na semana anterior. “Então, depois da próxima, eu fiquei tipo, vou fumar. Então eles me deram Marvin Vettori no último segundo, eu estava festejando e tudo. Eu não me senti diferente. O ritmo tem que ser acelerado, muitas vezes quando você tem cinco rounds, eles não aceleram o ritmo, eu não acelero o ritmo, estamos apenas relaxando”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.