Um lutador acabou ‘dando um aviso’ para Jon Jones recentemente, prometendo roubar o ‘protagonismo’ dentro do UFC 309. O atleta, que é considerado por muitos o melhor de todos os tempos, está com tudo pronto para entrar no octógono no dia 17 de novembro deste ano, para encarar Stipe Miocic em um duelo que está valendo o título dos pesos-pesados da organização.
Mas, apesar de todo o ‘hype’ em cima desse confronto não apaga que outros lutadores estão querendo fazer história dentro do evento, que acontecerá no Madison Square Garden, um dos maiores palcos do mundo. Trata-se de Michael Chandler, que está na luta co-principal do UFC 309 e, em entrevista para o New York Post Sports, apontou que já avisou o outro atleta que quer roubar a cena.
“Eu vi Jon Jones no UFC 306 no Sphere, ele disse, ‘Oi’, tiramos uma foto juntos, o principal e o co-principal, e ele disse, ‘Ei cara, certifique-se de guardar um pouco de emoção para mim porque eu sou o evento principal?’ Eu disse, ‘Sim, provavelmente não, cara. Estou chegando para roubar a cena”, disse Chandler, que vai encarar Charles Oliveira, o do Bronx, no mesmo dia.
UFC 309 está prometendo uma grande emoção
Durante a sua entrevista, inclusive, o nome que prometeu roubar a cena de Jon Jones no UFC 309 também comentou sobre a ‘rivalidade’ que formou com o brasileiro que será seu rival. Segundo ele, seu objetivo é ser o número 1 do mundo, algo que Oliveira impediu no passado com uma vitória de peso. Agora, seria a chance de uma “recuperação” para ele.
“Eu tinha um objetivo quando entrei neste esporte, ser o cara número 1 do mundo. Ser, amplamente considerado, unanimemente, o cara número 1 do mundo. Charles Oliveira roubou isso de mim, me venceu de forma justa e honesta, mas ele roubou esse sonho de mim. Agora tenho a oportunidade de corrigir esse erro na minha mente, mostrar-me um lutador melhor, levantar minha mão e, então, quando vencer Charles Oliveira, serei o cara mais bem classificado na divisão dos leves”, conta.