Lutador crava ser o ÚNICO capaz de vencer Alexandre Pantoja no UFC

Um lutador acabou cravando recentemente que é o único capaz de vencer Alexandre Pantoja dentro do plantel da divisão no UFC. O lutador brasileiro é o atual campeão do peso-mosca e, nos últimos tempos, vem dizimando qualquer adversário que surja dentro da sua categoria, fazendo com que fique cada vez mais consolidado como o dono do cinturão.

Recentemente, inclusive, o Ultimate Fighting Championship levou até o campeão do Rizin, Kai Asakura, para disputar o cinturão, mas o japonês não ‘deu conta’, sendo finalizado ainda no segundo round. Desde então, virou uma grande dúvida qual será a próxima luta do brasileiro, tendo em vista que não sobraram muitos adversários a serem derrotados dentro da divisão.

Enquanto alguns já passam a cogitar a próxima disputa pelo cinturão entre Alexandre Pantoja e Kai Kara France, um lutador que foi bem nos últimos dias também se movimentou para tentar brigar pelo título. O atual nono colocado, Manel Kape, conseguiu uma vitória no UFC Tampa, do último final de semana, fazendo até mesmo com que se colocasse como um adversário à altura do brasileiro.

Durante a coletiva de imprensa pós-evento, Kape deixou claro seu respeito pelo campeão, mas apontou que pode derrotá-lo. “Pantoja é um grande lutador, tem mostrado bastante evolução nas últimas lutas, foi bastante decisivo nas suas vitórias, mostrou estar em um nível totalmente superior aos adversários que enfrentou, mas, se olhar minha luta com ele, foi extremamente equilibrada”, iniciou.

Kape acredita que pode vencer Pantoja no UFC

Durante a entrevista, Kape deixou claro que acredita ser o único da divisão que pode derrotar o campeão. “Foi a minha primeira luta no UFC, adaptação ao cage, fazia anos que eu não lutava descalço. Nós falamos sobre a minha velocidade. Ele é um tremendo atleta, mas, neste momento, sou o único capaz de vencer o Pantoja, não tem ninguém. Se tentarem botar alguém, vai tomar outra surra”, declarou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.