Lutador brasileiro do UFC foi detido nos EUA em caso de agressão

Um lutador brasileiro do UFC acabou surpreendendo recentemente ao ser detido nos Estados Unidos por conta de um caso de agressão. A situação acabou gerando grande repercussão, tendo em vista que o atleta de alto nível acabou agredindo um ex-marido da atual esposa. Assim, quem foi a vítima no caso também acabou se manifestando posteriormente.

De acordo com informações divulgadas pela Ag Fight, Antônio Trocoli foi detido na última sexta-feira, dia 4, por conta de agressão, em Huntington Beach, Califórnia, nos Estados Unidos. O atleta é acusado de ter agredido, com um soco, o o surfista brasileiro Wesley Santos. Vale ressaltar que a vítima é ex-marido da lutadora Mackenzie Dern, atual esposa do acusado.

Depois da confusão e do transtorno, com o lutador do UFC sendo levado para a delegacia, não demorou muito para que ele fosse liberado. Isso porque as autoridades locais entregaram para ele um ticket que deverá ser pago no dia da audiência do caso, que ainda não foi agendada por lá. Santos chegou a comentar sobre o ocorrido para o site citado.

“Na última sexta-feira, eu deixei minha filha na escola e estava voltando para casa de skate. Ainda na frente da escola, eu vi um carro branco parar e comecei a filmar, era o Antônio. Ele desceu do carro e me deu um soco. O carro saiu andando sozinho e ele correu para dentro do carro. A Polícia foi chamada, havia várias testemunhas e o Antônio foi preso por agressão”, contou ele, para a a Ag Fight.

Lutador de UFC agrediu ex-marido da atual esposa

Vale ressaltar que a vítima da agressão e a lutadora, atual esposa do atleta do UFC, possuem uma relação conturbada, tendo em vista que travam uma batalha judicial, por conta do processo de separação. Ambos os lados fazem acusações e, no final das contas, a guarda da filha deles foi compartilhada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.