Lutador brasileiro bate o martelo e decide dar uma pausa na carreira após derrota no UFC

Um lutador brasileiro acabou batendo o martelo recentemente, decidindo dar uma pausa na sua carreira dentro do UFC. O atleta em questão acabou sendo derrotado no último final de semana, durante a edição de número 308 da organização. Na ocasião, ele acabou comentando um pouco sobre os problemas que vem enfrentando no octógono e também em sua mente.

Bruno Silva, mais conhecido como “Blindado”, esteve presente dentro do UFC 308, em Abu Dhabi. Após a sua derrota, o atleta publicou um longo vídeo em suas redes sociais, onde desabafou sobre toda a situação que está vivendo. De acordo com o brasileiro, ele lida com ansiedade há anos e isso vem impactado bastante dentro dos octógonos.

“Sou muito feliz na minha vida pessoal e realizado como homem, mas já faz alguns anos que lido com uma forte crise de ansiedade dentro do octógono. Quem não sabe, você sente como se estivesse se afogando. Você está cansado e impotente, e tudo o que você quer é não estar naquele octógono. Quando o primeiro round acabou [no UFC 308], a crise veio, e eu estava muito cansado. Parecia que meu coração iria sair pela boca, e eu me sinto mal. Perdi meu foco completamente”, desabafou.

Blindado vai pedir uma pausa do UFC para se cuidar

Por conta de toda essa situação que está prejudicando sua saúde mental, o atleta brasileiro deixou claro que vai ficar um tempo longe dos octógonos até se recuperar. A situação acaba sendo um baque, tendo em vista que ele passou por anos bem ativos recentemente. Agora, tomará um tempo para se cuidar e, no futuro, voltará a pensar sobre atuar.

“Tenho uma vida pela frente e não vou lutar novamente assim. Não sei como será minha situação no UFC, se vou ser liberado ou não. Caso não seja, vou pedir um tempo. Preciso de um tempo. Preciso verificar meu corpo, preciso de um tempo para mim. Tive 10 lutas [em três anos], sou um dos lutadores mais ativos do UFC, então preciso cuidar de mim”, disse Bruno Blindado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.