Lenda vai aposentar? Técnico de Jon Jones dá declaração que chama atenção antes do UFC 309
O técnico de Jon Jones acabou dando uma importante declaração recentemente em relação a possibilidade de o atleta se aposentar. O lendário lutador está pronto para entrar no octógono no decorrer deste mês, quando acontecerá edição do UFC 309. Assim, todos os torcedores já estão de olho para saber o que pode se desenrolar.
Isso porque, além de uma luta de grande destaque valendo o cinturão dos pesos-pesados, contra ninguém menos que Stipe Miocic , essa pode ser a última dança de Jon Jones, algo que foi revelado pelo próprio técnico dele em entrevista recente. Brandon Gibson falou para o MMA Fighting que está aproveitando como se fosse a última luta, mesmo sem a confirmação oficial.
“Não há mais nada para Jon provar. Acho que ele realmente quer essa luta com Stipe. Acho que essa luta vai ajudar a solidificar o status de Jon como o grande campeão dos pesos pesados, mas não é algo sobre o qual falamos todas as noites na academia. Definitivamente, estamos todos de olho no dia 16 de novembro. Mas toda vez que vou a um treino, estou me aproximando dele como se fosse meu último acampamento. Estou dando o meu melhor”, declarou ele.
Jon Jones pode permanecer no UFC
Apesar das declarações, o treinador deixou claro que Jon Jones pode acabar fazendo mais aparições dentro do UFC, o que o deixaria feliz, já que o lutador ainda teria condições físicas e mentais de entregar o necessário. Mas, de qualquer forma, ele defende que um atleta dessa relevância possa escolher quando encerrar a carreira.
“Se tivermos mais um depois disso, se tivermos mais dois, seria uma grande bênção. Também estou pronto para ver Jon pendurar a taça. Levantar o cinturão. Eu preferiria que eles fossem embora, obviamente, mais cedo do que mais tarde. De todos os lutadores, Jon merece ir embora quando quiser. Eu sempre vou apoiar esses caras”, completou.