Lenda do WWE quer lutar no UFC e manda recado para Dana White

Seth Rollins está se preparando para enfrentar CM Punk em dois terços de uma luta triple threat que será a atração principal do sábado na WrestleMania 41. Mas a rivalidade entre eles vai além da encenação da WWE — o desdém de Rollins por Punk é real.

Tão real que Rollins afirmou estar disposto a treinar e aprender MMA só para poder resolver essa rivalidade em uma luta legítima. Antes mesmo do confronto, que também contará com Roman Reigns, Rollins sugeriu a ideia de enfrentar Punk no UFC, aproveitando o fato de que o rival já teve duas passagens pela organização.

CM Punk encerrou sua curta trajetória no UFC com um cartel de 0-1, já que sua segunda luta, originalmente uma derrota para Mike Jackson, foi anulada após o adversário testar positivo para maconha.

Claro, eu lutaria com ele”, disse Rollins durante participação no podcast de Robert Griffin III. “Não vou simplesmente invadir o vestiário dele e partir pra cima, mas se o Dana White quisesse marcar CM Punk contra Seth Rollins como a primeira luta entre lutadores que não são do UFC, eu toparia. Colocaria as luvas e tentaria.”

Recado para chefão da organização

“Talvez fosse a única luta que eu faria. Se me colocarem contra qualquer outro cara da minha categoria, tô fora. Mas Dana, se quiser fazer dinheiro, marque essa luta, cara.”

Apesar de Punk já ter treinado jiu-jitsu por anos antes de estrear no MMA, Rollins não tem qualquer experiência em artes marciais — sua carreira começou diretamente no wrestling profissional, ainda na adolescência. Mesmo assim, isso não parece ser um obstáculo para ele, que deixa clara sua antipatia por Punk desde o retorno do veterano à WWE em 2023.

“Quando digo que ele é um câncer, sei que é uma palavra forte. Mas o câncer é parasitário. Ele consome, não contribui. Só se importa com ele mesmo. Ele se infiltra, tenta se replicar, fazendo parecer que está ajudando os outros. Mas, no fundo, está manipulando os mais jovens para formar um exército de pessoas que compram o que ele vende.”

“No fim das contas, não é pelo bem da indústria, como ele alega. É por interesse próprio. Ele mesmo disse: não está aqui para fazer amigos, está aqui para ganhar dinheiro.”

Embora seja improvável que Dana White aceite promover uma luta entre eles, considerando o desempenho fraco de Punk no MMA, Rollins está ciente do potencial midiático e financeiro do confronto. E com UFC e WWE sob o mesmo grupo empresarial, ele acredita que tudo é possível.

“Me dê alguns meses para treinar”, completou Rollins. “Um camp de preparação e acho que consigo me virar. Nocaute técnico. Estamos todos sob o mesmo teto agora. Pode ser a primeira.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.