Lenda do UFC, Georges St-Pierre faz declaração envolvendo duelo Jones x Aspinall

Uma grande lenda do UFC, Georges St-Pierre, acabou fazendo uma declaração referente ao duelo envolvendo Jon Jones e Tom Aspinall. Nos últimos dias Chael Sonnen apontou que o grande embate para unificar o título dos pesos pesados vai acontecer, o que faz com que o mundo das lutas esteja de olho naquilo que vai se desenrolar dentro dos octógonos.

“Quer dizer, falando em legado, Jon Jones é provavelmente o melhor lutador que já existiu. Se eu tivesse que escolher alguém no auge para colocar no coliseu, no mano a mano, acho que seria Jon Jones. É difícil negar isso. No entanto, ninguém vence o tempo e Tom Aspinall está em uma fase incrível, então é para ver como eles vão se enfrentar”, avaliou Georges St-Pierre em entrevista exclusiva ao Bloody Elbow.

Georges St-Pierre avalia possível duelo entre Jones e Aspinall no UFC

Apesar de toda a expectativa em cima desse duelo, o lendário lutador do Ultimate Fighting Championship apontou que o enfrentamento entre o campeão linear e o interino só vai acontecer caso Jon Jones se sinta motivado e compensado, em meio a todo o seu legado na organização.

“É difícil dizer. Como fã, eu quero ver essa luta, eu realmente gostaria de ver essa luta, mas acho que o Tom está com muita fome e cabe ao Jon ver se ele ainda quer fazer isso e se o UFC pode compensá-lo bem, porque acho que ele merece, então vai ser uma luta e tanto”, disse Georges St-Pierre.

Vale deixar claro que, desde o começo, Jon Jones indicou que não tinha vontade de enfrentar Tom Aspinall, tendo em vista que o britânico não acrescentaria em seu legado e não faltam muitas lutas para o norte-americano, devido à idade. Ele chegou até mesmo a sugerir um embate contra Alex Poatan, mas isso não se confirmou pelo UFC.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.