Uma grande lenda do Bellator acabou afirmando que quer deixar a organização para ganhar chances de continuar lutando. A fusão entre com o PFL segue dando o que falar. Dessa vez, Patricio Pitbull, brasileiro que é um verdadeiro fenômeno nas disputas na empresa, acabou dando entrevista ao MMA Fighting onde detonou o atual cenário, reclamando da falta de lutas.
“Ficamos apenas com promessas. Perdemos o ritmo, perdemos parte de nossas carreiras esperando por algo que nunca aconteceu. É ruim para mim como campeão. Preciso permanecer ativo. Sabemos que não estou ficando mais jovem também. Então falei com meus empresários e, como meu contrato não é tão longo, está perto do fim, vamos pedir para sair. Preciso trabalhar”, declarou o destaque do Bellator.
Durante a entrevista, ele deixou claro que vai buscar a liberação do contrato para conseguir lutar em outra organização: “Não faz sentido me manter bloqueado. [Bloquear] alguém que não está satisfeito e pode falar e ser ouvido ao redor do mundo, acho que ficaria mal, até. Eles sabem que estão errados, e espero que possamos chegar a um acordo e eles me liberem. Preciso lutar e continuar meu legado”.
Lenda do Bellator quer ir para o UFC
Ainda comentando sobre os seus planos para o futuro, Pitbull deixou claro que seu objetivo agora é sair do Bellator e conseguir um contrato com o UFC, tendo em vista que essa é a maior empresa de MMA de todo o mundo, tendo grande parte dos maiores destaques, os quais o brasileiro pretende enfrentar.
“Tenho que lutar no UFC. Tenho que enfrentar esses caras. Vejo que estou fazendo um bom trabalho lá. Não vejo nada de muito especial lá. Posso lutar com qualquer um lá, até mesmo com o campeão. [Ilia Topuria] tem algumas falhas que podemos aproveitar. Tenho certeza de que pensam o mesmo sobre mim, mas tenho que confiar em mim mesmo. Este é o momento”, declarou.