O juiz na luta de Alex Poatan Pereira acabou revelando algo, durante o combate, que ele nunca tinha visto, surpreendendo os fãs. O lutador brasileiro segue fazendo história dentro dos ringues e, com isso, vai impressionando aqueles que assistem. Mas, no final das contas, não são somente os telespectadores que ficam admirados com o que apresenta o campeão.
No último final de semana, por exemplo, o atleta foi a atração principal dentro do UFC 307. Na ocasião, defendeu com sucesso o cinturão dos pesos meio-pesados. Essa, inclusive, foi a terceira vez neste ano que ele conseguiu esse feito, ficando marcado como um dos maiores destaques de todo o cenário das artes marciais mistas dentro do Ultimate Fighting Championship.
Assim, com seus feitos dentro do octógono, o lutador vem carregando grandes resultados e também atuações de gala. No último duelo, por exemplo, chegou até a impressionar o juiz durante a sua luta. Joe Rogan, comentarista na transmissão oficial do UFC 307 nos Estados Unidos, acabou fazendo uma revelação sobre o impacto dos golpes de Alex Poatan no adversário da visão do juiz.
“Eu estava no octógono após a luta e o Marc Goddard veio até mim e disse: ‘Eu faço isso há 20 anos, mas a forma que ele bate nas pessoas, o barulho (dos golpes), nunca vi nada assim antes, diferente de tudo que já ouvi’ (na minha carreira). Ele (Marc) disse que era terrível. Foi o que ele continuou dizendo: ‘É bárbaro'”, revelou o comentarista.
Alex Poatan foi a estrela da noite
Alex Poatan já entrou com moral por estar defendendo o cinturão, mas acabou saindo daquele octógono ainda mais fortalecido. Isso porque, além da sua terceira defesa de cinturão bem sucedida no ano, ele também conseguiu aplicar um nocaute e fazer uma apresentação impressionante. O duelo entre ele e Khalil Rountree, inclusive, foi eleito como a “Luta da Noite”.