José Aldo quebra o silêncio após polêmica derrota no UFC 307

O lutador José Aldo acabou quebrando o silêncio após a grande polêmica vista em sua derrota dentro da disputa do UFC 307. O brasileiro esteve presente no octógono para a disputa do card principal do evento citado, mas, em uma decisão dividida e controversa, os juízes determinaram a vitória do seu adversário, Mario Bautista.

Depois da derrota complicada, o brasileiro foi para as suas redes sociais, onde ficou longe de qualquer polêmica. Em declaração após a derrota, evitou falar sobre a decisão, mas comentou sobre todo o processo de preparação para o duelo e deixou claro que, agora, a vida continua, mantendo um lado um tanto positivo sobre o caso.

“Fala, galera! Hora de retornar para casa. Foi uma semana intensa de preparação para a luta, muita dedicação, processo de perda de peso, e ontem a luta! Não foi como esperávamos, mas seguimos em frente, a vida continua”, declarou José Aldo, em suas redes sociais, após perder no UFC 307, em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Derrota de José Aldo no UFC 307 levanta polêmicas

Apesar de José Aldo não ter entrado na polêmica, outros nomes acabaram fazendo isso. Dana White, por exemplo, deu entrevista criticando os árbitros, tendo em vista que Mario Bautista não parecia ter como objetivo vencer a luta, mas sim impedir o adversário. Outro que se manifestou, nas redes sociais, foi Conor McGregor, detonando a atuação dos juízes.

“Rogan disse que os juízes não estavam nem olhando. Essa era a história do Aldo. Decisão de m***. Ele acabou de dizer que estava buscando a queda apenas para prendê-lo contra a grade. Isso não é o suficiente. Os árbitros precisam intervir. Esse esporte é o esporte dos fãs, lembrem-se disso e ajam de acordo, árbitros. Decisão suja”, contestou o irlandês, no X, antigo Twitter, antes de apagar o post.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.