José Aldo crava onde estaria na lista dos maiores de todos os tempos

O lutador José Aldo acabou surpreendendo recentemente ao cravar onde estaria na lista dos maiores de todos os tempos do seu esporte. Os rankings envolvendo os lutadores de maior destaque dentro das artes marciais mistas são vistos de forma comum, feitos por especialistas ou fãs que gostam e acompanham o esporte e toda a sua história.

No entanto, parece que há um nome sendo esquecido pelos ranking que estão saindo, não ficando nada feliz com a situação em questão. Recentemente o Rei do Rio deu uma entrevista para o ESPN.com.br, onde comentou sobre esse caso, afirmando que estaria dentro do top3 do MMA, depois de tudo aquilo que apresentou dentro dos octógonos.

“Respeito todos os atletas, respeito todo mundo que faz o ranking, mas numericamente falando, apresentação, não tem como não ser um dos melhores, né? Se falar top 3, se eu não estiver no top3, ou era jogador de vôlei, basquete, e por isso que ninguém nota, porque eu estou fora da luta, aí sim, aí beleza, agora se me ranquear, eu tenho que estar ali”, apontou José Aldo.

José Aldo só fica atrás de Jon Jones?

Depois disso, o lutador brasileiro acabou fazendo um “rascunho” sobre como seria a sua lista de maiores de todos os tempos. José Aldo, inclusive, só se colocou atrás de Jon Jones, apontando que seria maior que alguns nomes de grande peso como Anderson Silva, Georges St-Pierre e Demetrious Johnson.

“Para mim o número um é o Jon Jones, me coloco em segundo lugar, depois eu coloco o Anderson. E aí vai o Georges St-Pierre, Demetrious Johnson também, esses para mim são os caras bem mais ranqueados, agora o resto, com todo o respeito, todo o respeito a todos os atletas, a história de todo mundo, mas eu não vejo chegando perto desses que eu te falei”, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.