Jon Jones é visto treinando com medalhista de ouro nas olimpíadas antes de retornar ao UFC

Jon Jones está se preparando para o UFC 309 com várias abordagens diferentes em seu treinamento. O campeão dos pesos pesados do UFC fará sua primeira defesa de título no evento principal, marcado para o retorno da organização ao Madison Square Garden, em 16 de novembro, quando enfrentará o ex-campeão Stipe Miocic.

Com pouco mais de um mês para o combate, Jones revelou que tem treinado com o medalhista de ouro olímpico e ex-lutador da WWE, Gable Steveson, além do ex-campeão dos pesos pesados da WBO, Joseph Parker.

Essa será a primeira vez que Jones competirá desde que conquistou seu segundo título mundial no UFC, ao finalizar Ciryl Gane no UFC 285, em março de 2023. Jones originalmente enfrentaria Miocic em novembro passado, mas a luta foi adiada devido a uma lesão.

Apesar de rumores de que essa pode ser sua última luta, muitos fãs de MMA esperam que Jones enfrente o campeão interino, Tom Aspinall, em uma possível luta de unificação no futuro.

Possível retorno de Sean O’Malley ao UFC

Sean O’Malley falou sobre a possibilidade de retornar ao UFC após passar por uma cirurgia para tratar uma lesão. O lutador, que recentemente perdeu seu cinturão na organização, está focado em se recuperar completamente antes de voltar ao octógono.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, O’Malley compartilhou detalhes sobre sua recuperação após a derrota para Merab Dvalishvili. Segundo ele, a cirurgia já foi realizada, e agora o foco está no retorno aos treinamentos para acelerar sua volta ao UFC.

“Fiz a cirurgia na quinta-feira, hoje é sábado, já faz dois dias. Estou me sentindo ótimo. Vou voltar melhor do que nunca, mas vou fazer tudo da maneira correta. Vou me recuperar o mais rápido possível”, afirmou O’Malley, que recentemente perdeu seu título no UFC.

O lutador ressaltou que, embora esteja ansioso para voltar, não pretende apressar o processo de recuperação, mas sim retornar o mais rápido possível para aproveitar seu auge físico enquanto ainda é jovem. Ele também mencionou prazos para seu possível retorno aos eventos.

“Todo mundo diz: ‘Não volte tão cedo’. Vou voltar no tempo certo, mas quero retornar o mais rápido possível. Quero lutar enquanto ainda sou jovem. Faço 30 anos este mês, então estou me recuperando, fazendo tudo certo, mas pretendo voltar em abril, maio, junho no máximo. Junho seria o mais tardar. Acho que posso voltar antes disso. Talvez março seja um pouco precipitado, mas quem sabe? Estou levando dia após dia”, declarou O’Malley.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.