Jon Jones abriu o jogo e revelou o que precisa para aceitar o desafio de Tom Aspinall
Jon Jones não se escondeu e revelou o que seria necessário para que ele aceitasse o desafio de Tom Aspinall pelo cinturão. O lendário lutador acabou realizando a sua primeira defesa do título dos pesos-pesados do Ultimate Fighting Championship no último final de semana, quando derrotou o outro atleta histórico Stipe Miocic em um duelo eletrizante.
Com a manutenção do título, inclusive, o próximo duelo esperado é entre o veterano e Tom Aspinall, que atualmente possui o título interino da divisão mais pesada do UFC e vem sendo colocado por Dana White como o próximo adversário da fila. No entanto, Jon Jones, após a vitória sobre Miocic, deixou claro que não gosta do rival e só entrará no octógono para o duelo por uma fortuna.
“Ele é irritante para mim. Ele é irritante para mim e isso é pessoal — ele me irrita. Eu entendo que vocês acham isso divertido, mas eu o acho irritante. Eu simplesmente não gosto dele e, no final das contas, se eu der a ele a oportunidade de lutar comigo, eu quero ser compensado — eu quero dizer, eu quero esse dinheiro do tipo “f*-se”, comentou.
Jon Jones só aceita encarar Aspinall por fortuna
Em suas declarações, Jon Jones deixou claro que, na sua opinião, é Tom Aspinall quem precisa dele, tendo em vista que o atual campeão já tem o que precisa e uma ‘vida perfeita’ sem precisar encarar o adversário em questão. “Ou então minha vida é perfeita sem ele. Eu não preciso dele de jeito nenhum e ele precisa de mim e esse é um bom lugar para se estar em uma negociação”, declarou.
Durante a entrevista, inclusive, o lutador norte-americano foi perguntado sobre as cifras pelas quais aceitaria defender seu cinturão contra o novato que o irrita tanto. Apesar de não dar valores exatos que fariam com que ele disputasse o embate em questão, o campeão deixou claro que só vai entrar no octógono por um “um número muito, muito alto”.