Um jogador da NBA acabou surpreendendo recentemente ao revelar que aceitaria fazer uma luta contra Jake Paul nos ringues. O antigo youtuber e agora boxeador famoso está em evidência nos últimos tempos por conta de toda a promoção dos seus eventos esportivos, que vem ganhando grandes proporções e atraindo cada vez mais interessados em participar.
Desde que entrou no mundo das lutas, o norte-americano vem atraindo a atenção ao redor do mundo promovendo embates de grande porte. Recentemente, por exemplo, ele se destacou por vencer do lendário Mike Tyson nos ringues, em um evento gigantesco que foi transmitido pela Netflix ao redor do mundo, gerando uma receita milionária.
Jogador da NBA x Jake Paul?
Dessa forma, com todo o destaque de Jake Paul, muitos já estão de olho em possíveis lutas contra o fenômeno. Jrue Holiday. que é um dos defensores mais durões da NBA, acabou dando uma entrevista recentemente para Paul George, onde foi perguntado sobre a possibilidade de lutar contra o youtuber. Na ocasião, a resposta foi positiva para a chance, tendo em vista os valores que seriam envolvidos.
“US$ 50 milhões? Isso realmente colocou as coisas em perspectiva. Vou fazer parecer realista… Aquela última luta [com Tyson], eu não sei nada sobre nada, mas eu poderia fazer isso. Poderíamos aumentar um pouco, eu poderia levá-lo por todo o meu campo de treinamento e tudo mais. Quando chegarmos lá, a Netflix começará a bagunçar, então você não pode realmente ver muito da luta. Agora eu vou balançar uma vez e ele pode me bater. Legal. US$ 50 milhões [garantidos]”, comentou.
Apesar da ‘troca’ de modalidade, uma luta como essa não seria um absurdo de acontecer. Isso porque Jake Paul já enfrentou outro jogador de basquete. Em 2020, o youtuber nocauteou o antigo astro da NBA Nate Robinson, que virou piada nas redes sociais por como ficou na lona após a queda.