Jamahal Hill dá detalhes do encontro com Poatan que quase terminou em porrada

Jamahal Hill acabou comentando sobre o encontro que teve com Alex Poatan que quase resultou em uma pancadaria fora do octógono. Há algumas rivalidades que costumam ir para fora das lutas planejadas e situações complicadas se desenrolaram nos bastidores, como quase aconteceu recentemente com um destaque brasileiro.

Na última quinta-feira, os dois teriam ‘se estranhado’ dentro do UFC Performance Institute. Toda a situação foi revelada pelo norte-americano, em seu canal do Youtube posteriormente.

Segundo ele, depois do seu treino, o atleta foi falar com o atual campeão, Alex Poatan, e, de início, foi tranquilo, pedindo para que Pereira permanecesse no meio-pesado para um embate entre eles no futuro. No entanto, após provocação e desentendimento, a luta entre os dois foi cogitada naquele momento e teria sido sugerida por Alex Poatan:

“Em algum lugar durante a troca, ele disse algo ao seu tradutor, e seu tradutor disse: ‘Você ainda está dormindo. Você acabou de acordar’, e m*. ‘Estou bem acordado agora! Você pode ser colocado para dormir, de verdade’. Então foi para um falso completo, ‘Venha pegar as luvas e entrar no octógono’, ao qual respondi: ‘Para que diabos precisamos de luvas? Não estamos sendo pagos agora'”, revelou.

Confira o momento:

https://twitter.com/AlexPereiraUFC/status/1864848504427888862

Alex Poatan e Jamahal Hill quase lutaram?

Segundo ele, no entanto, a situação não andou, tendo em vista que Jamahal Hill deixou claro que só lutaria de verdade contra Alex Poatan se estivesse recebendo por isso. Ele também afirmou que uma briga ali mesmo só traria malefícios para a sua carreira. Assim, a situação foi esfriada e ninguém acabou se agredindo fisicamente.

“Sou pago para colocar luvas e lutar. Quando estou em uma situação como essa, poderíamos dar as mãos agora mesmo. Não estou disposto a esperar, demorar, não colocar luvas, nada disso. Poderíamos simplesmente dar as mãos agora mesmo. Eu não vou estragar minha bolsa, meu pão. Porque aqui está a questão, se eu tivesse apenas esticado a mão e batido nele ali e nós começássemos a lutar ali mesmo, eu poderia possivelmente perder uma luta na minha próxima luta e quaisquer oportunidades que eu tiver”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.